Publicidades

01/01/2015 | 06:40 | Educação | Três de Maio

Inscrições abertas para cursos de extensão na área de TI

Opções são formação em Gerenciamento de Serviços de TI – ITIL e em Auditoria e Gerenciamento de Redes de Computadores

Foto: SETREM/Divulgação

A SETREM está com inscrições abertas para dois cursos de extensão na área da Tecnologia da Informação: Gerenciamento de Serviços de TI – ITIL e em Auditoria e Gerenciamento de Redes de Computadores. Ambos com 60 horas/aula. Promovidas pelo Núcleo de Extensão do Bacharelado em Sistemas de Informação e de Tecnologia em Redes de Computadores, as formações recebem inscrições até o dia 16 de fevereiro através do site  extensao.setrem.com.br/cursos-de-extensao-universitaria. Ambos são voltados a estudantes da área da computação, cursos técnicos em informática e profissionais de TI que pretendem aprimorar seus conhecimentos O investimento é de R$ 500,00 para cada um dos cursos, valor que pode ser parcelado em quatro vezes.
O curso de Gerenciamento de Serviços de TI – ITIL visa capacitar profissionais da Tecnologia da Informação em competências e habilidades necessárias para planejamento e gestão de Tecnologia da Informação, dando ênfase às melhores práticas da Information Technology Infrastructure Library (ITIL), como as principais áreas do gerenciamento de serviços de TI em conformidade com a ITIL. A ministrante curso será a professora Denise da Luz Siqueira. Os encontros ocorrem nas segundas-feiras, das 19h30min às 23h.
A formação em Auditoria e Gerenciamento de Redes de Computadores visa a capacitação de profissionais da TI em competências e habilidades necessárias para o desenvolvimento de atividades de auditoria de redes de computadores, com ênfase às recomendações do COBIT, protocolos e serviços de redes de computadores para apoio aos processos de auditoria e gerenciamento. O ministrante será o professor Alexandre Rafael Benatti. Os encontros ocorrem às sextas-feiras, das 19h30min às 23h. Mais informações através do fone 3535-4600 ou do e-mail extensaoti@setrem.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM

Mais notícias desta categoria

Publicidades