Logomarca Paulo Marques Notícias

20/11/2022 | 20:49 | Saúde

SIPAT do Vida e Saúde acontece na próxima semana

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Hospital Vida e Saúde (CIPA) promove na próxima semana, mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).

A programação inicia na segunda-feira (21), às 15h, com palestra sobre Ergonomia, promovido pela equipe da Fisioterapia, no Anfiteatro do Hospital. Na terça (22), às 8h, o tema será “Interpretação de FISPQ e utilização de EPI na manipulação de produtos químicos”, na Sala de Treinamentos do Núcleo de Educação Corporativa. Já na Unidade Dom Bosco, será realizada atividade sobre “Direção Defensiva”.

No dia 24, das 07h às 19h, acontece o Circuito de Resíduos. A programação será encerrada na sexta-feira (25), com o 6º Simulado de Abandono de Área.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Imprensa do HVS
Mais notícias sobre SAÚDE