Logomarca Paulo Marques Notícias

14/12/2022 | 19:53 | Saúde

Recursos para o Vida e Saúde são pleiteados em Brasília

Assessoria de imprensa

Nesta semana, a diretora-geral do Hospital Vida e Saúde, Vanderli de Barros, esteve em Brasília, acompanhando projetos estratégicos do Hospital.

Junto com o prefeito Anderson Mantei, Vanderli reuniu-se nesta terça-feira (13) com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em agenda articulada e acompanhada pelo deputado Osmar Terra.

Na oportunidade, o grupo tratou sobre a solicitação de recursos extraordinários para o Hospital Vida e Saúde e sobre a importância do projeto de implantação do serviço de alta complexidade em Cardiologia, Hemodinâmica e Cirurgia Cardíaca pleiteado pela Instituição.

Além das importantes pautas encaminhadas, nesta semana o Hospital obteve a habilitação como Centro de Atendimento de Urgência Tipo II aos pacientes com Acidente Vascular Cerebral (AVC), que deverá ter sua portaria publicada nos próximos dias.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Imprensa do HVS
Assessoria de imprensa
Mais notícias sobre SAÚDE