Facebook Instagram X WhatsApp


| 20:13 | Segurança | Trânsito 2 min de leitura

Carro sobe em calçada, colide em prédio e mata homem no Meio-Oeste de Santa Catarina

Compartilhar:
Acidente aconteceu na tarde deste domingo - Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 35 anos morreu na tarde deste domingo (22) após o carro em que ele estava subir na calçada e colidir em um prédio no Centro de Videira, Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel Celta, tinha placas do município e estava parado sobre a calçada, encostado na parede do prédio e com o teto no lado do passageiro dianteiro totalmente deformado.

O homem era passageiro dianteiro e foi encontrado preso entre os bancos, inconsciente e sem respiração, além de apresentar sangramento pela boca. Foi necessário cortar o banco para uma remoção rápida e logo foram iniciados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. O procedimento foi mantido até a chegada no hospital, porém o paciente não resistiu e morreu.

No carro ainda estavam outros três homens, que foram encontrados fora do veículo quando o socorro chegou.

Um homem de 32 anos, que estava no banco traseiro do veículo, apresentava ferimento na cabeça e recebeu atendimento dos bombeiros. Em seguida, foi transferido para a unidade de atendimento avançada do Samu.

Outro homem, de 51 anos, que estava sentado no banco traseiro atrás do motorista, queixava-se apenas de dor no lado esquerdo do peito.

O condutor do Celta, de 31 anos, foi encontrado fora do veículo, agitado, em estado de choque e aparentemente sem ferimentos. Ele foi atendido pelos bombeiros e transferido para unidade do Samu junto com o outro passageiro.

Conforme a guarnição, todos os ocupantes do veículo eram haitianos. A Policia Militar também esteve na ocorrência. As causas da colisão não foram informadas.

Fonte: Oeste Mais

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Mais notícias sobre SEGURANÇA
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade