Logomarca Paulo Marques Notícias

08/02/2023 | 17:53 | Saúde

Vanderli participa de atividade da CMB em Brasília

Assessoria de imprensa

A diretora-geral do Hospital Vida & Saúde, Vanderli de Barros, participou de compromissos em Brasília nesta semana. Na terça-feira (7), Vanderli esteve presente na cerimônia de lançamento do selo comemorativo aos 60 anos da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB).

Participaram da solenidade representantes de hospitais filantrópicos de todo o país, além de parlamentares convidados. Vice-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS, Vanderli também representou a entidade, acompanhada pelo presidente Luciney Bohrer e pelo superintende André Lagemann.

“O trabalho desenvolvido pela CMB tem o mesmo propósito do HVS e da Federação que é a defesa do setor filantrópico e do acesso à assistência hospitalar de qualidade para as pessoas que mais precisam”, destacou Vanderli, que também atua como membro do Conselho Consultivo da CMB.

Ainda na terça, a Diretora do HVS participou de visita técnica ao Ministério da Saúde, vislumbrando novas possibilidades e projetos para o Vida & Saúde.

Fonte: Jéssica Ribeiro - Assessora de Comunicação
Mais notícias sobre SAÚDE