Logomarca Paulo Marques Notícias

02/10/2023 | 14:39 | Saúde

Diretores do Vida & Saúde recebem Menção Honrosa da ANORS

A diretora-geral Vanderli de Barros, o diretor de infraestrutura Rodrigo Calixto e o diretor administrativo Raul Heimerdinger foram agraciados com a menção, que fez referência aos profissionais destaques em 2023

A diretora-geral Vanderli de Barros, o diretor de infraestrutura Rodrigo Calixto e o diretor administrativo Raul Heimerdinger foram agraciados com a menção, que fez referência aos profissionais destaques em 2023
Assessoria de imprensa

Uma cerimônia em Santo Ângelo marcou a entrega da Menção Honrosa aos profissionais da área da administração do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, no último sábado (30). Na oportunidade, os diretores do Hospital Vida & Saúde foram homenageados com a honraria oferecida pela Associação dos Administradores do Noroeste do RS (ANORS).

A diretora-geral Vanderli de Barros, o diretor de infraestrutura Rodrigo Calixto e o diretor administrativo Raul Heimerdinger foram agraciados com a menção, que fez referência aos profissionais destaques em 2023, em função dos relevantes serviços prestados em suas áreas.

“Com o compromisso de fazer o melhor, a nossa instituição está sendo representada pela área de administração e recebe esse reconhecimento com muita alegria. Um momento para agradecer e celebrar com todos que fazem da administração sua profissão”, destacou a diretora-geral Vanderli de Barros.

Fonte: Jéssica Ribeiro/Assessoria de Imprensa do HVS
Mais notícias sobre SAÚDE