Logomarca Paulo Marques Notícias

10/02/2024 | 18:56 | Polícia

Dupla é presa por morte de mulher em cemitério na Região Central; polícia investiga suposto ritual

Vítima, de 58 anos e que apresentava marcas de violência, chegou a ser levada a hospital no município de Formigueiro, mas não resistiu

Duas pessoas foram presas em flagrante, na madrugada deste sábado (10), pela morte de uma mulher no cemitério da Colônia Antão Faria, no interior do município de Formigueiro, na Região Central. A vítima tinha 58 anos.

Segundo a Polícia Civil, há suspeita de que a morte tenha acontecido durante um trabalho espiritual feito no cemitério. O suposto ritual religioso teria sido realizado pelas pessoas presas — um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados e que devem responder por homicídio qualificado por tortura.

Conforme a polícia, a vítima foi levada pela dupla presa e pelo marido e o filho ao hospital do município, mas já estava morta ao chegar na instituição. A equipe médica constatou o óbito por volta de 0h30min e identificou marcas de violência no corpo.

A Brigada Militar foi acionada e prendeu as duas pessoas em flagrante. Elas foram conduzidas ao Presídio Estadual de São Sepé.

Segundo o portal G1, informações preliminares apontam que a mulher teria sido amarrada em uma cruz e espancada, mas a polícia pretende apurar mais profundamente essas circunstâncias. O filho e o marido da vítima foram ouvidos e liberados em seguida.

Fonte: GZH
Mais notícias sobre POLÍCIA