Logomarca Paulo Marques Notícias

12/02/2024 | 05:04 | Polícia

Corpo carbonizado é encontrado no interior de casa incendiada no Centro de Soledade

A moradora da residência foi identificada como sendo Camila Ramos.

A moradora da residência foi identificada como sendo Camila Ramos.
Adroaldo Müller

Um corpo carbonizado foi encontrado em uma residência que pegou fogo, na madrugada desta segunda-feira (12) na Av Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Soledade divisa com o bairro Ipiranga.

Tão logo que perceberam o início do incêndio, vizinhos acionaram a unidade do Corpo de Bombeiros, como a edificação era de madeira, rapidamente foi consumida pelo fogo.

Como havia suspeitas da presença de pessoas no interior da residência, os bombeiros fizeram buscas em meio aos escombros, encontrando um corpo carbonizado. Uma mulher de aproximadamente 25 anos, residia no local com seu filho que no momento estava ba casa da vó paterna. Vizinhos informaram que ouviram gritos de socorro que vinha do interior da casa, mas nada pode ser feito.

Ainda segundo apurado no local a moradora teria um namorado, conforme vizinhos, o homem teria saído a pé da casa por volta das 16h30min, de domingo. Não se descarta a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.

Além dos bombeiros, também atendem a ocorrência a Brigada Militar, Polícia Civil e é aguardada a presença dos peritos para as análises técnicas e identificação da vítima, que deverá ser confirmada somente com teste de DNA.

A moradora da residência foi identificada como sendo Camila Ramos.

Fonte: Adroaldo Müller
Mais notícias sobre POLÍCIA