Logomarca Paulo Marques Notícias

26/02/2024 | 05:11 | Trânsito

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em colisão na RSC-287, em Venâncio Aires

Vítima conduzia um Volkswagen Gol que colidiu frontalmente com uma caminhonete

Vítima conduzia um Volkswagen Gol que colidiu frontalmente com uma caminhonete
Folha do Mate

Uma pessoa morreu e ao menos outras três ficaram feridas em uma colisão na RSC-287, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, na noite deste domingo (25). De acordo com a Concessionária Rota de Santa Maria, que administra o trecho, dois veículos colidiram no km 79 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Venâncio Aires, por volta de 20h30min.

O acidente envolveu um Volkswagen Gol, com placas de Venâncio Aires, e uma Chevrolet S10, de São Valentim do Sul. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Gol estaria transitando no sentido Venâncio Aires a Taquari, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a caminhonete. 

O condutor do Gol morreu no local. O nome da vítima não foi divulgado. Ao menos três pessoas, ocupantes da caminhonete, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

O trânsito chegou a ser totalmente interrompido no trecho, o que gerou congestionamento. Às 23h, o tráfego no trecho estava sendo desviado por uma pista lateral. O bloqueio segue na madrugada desta segunda-feira (26).

Fonte: GZH
Mais notícias sobre TRÂNSITO