Logomarca Paulo Marques Notícias

01/04/2024 | 05:54 | Trânsito

Acidente envolvendo três carros deixa duas pessoas mortas e três feridas

O incidente ocorreu na BR-470, neste domingo (31), por volta das 19h30

O incidente ocorreu na BR-470, neste domingo (31), por volta das 19h30
Divulgação

Na noite de domingo (31), um grave acidente envolvendo três veículos na BR-470 em Campos Novos deixou duas pessoas mortas. O incidente ocorreu por volta das 19h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o motorista de um dos veículos, um Corsa com placas de Campos Novos, estava preso nas ferragens sem sinais vitais quando as equipes de resgate chegaram ao local. Ele tinha 47 anos de idade.

Após ser resgatada das ferragens, a vítima foi entregue aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). O CBMSC relatou que não foi possível identificar o condutor, pois não havia nenhum documento pessoal no veículo.

No Voyage, com placas de Capinzal, estavam um homem de 47 anos, condutor do veículo, e uma passageira de 48 anos. O homem estava gravemente ferido e preso no interior do veículo. Embora tenha sido levado ao hospital com vida, também morreu. A mulher que o acompanhava queixava-se de dores no tórax e na região pélvica, sendo também encaminhada ao hospital pela equipe do SAMU.

O terceiro veículo envolvido no acidente, um Jetta, era conduzido por um homem de 50 anos. Ele relatou dores no tórax e, após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros, juntamente coma carona, uma mulher de 46 anos, que também se queixava de dores torácicas e apresentava hemorragia nasal.

Fonte: SCC10
Mais notícias sobre TRÂNSITO