Logomarca Paulo Marques Notícias

15/05/2024 | 10:40 | Polícia

Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, desencadeia operação Delivery em Santo Ângelo

Polícia Civil / Divulgação

Na manhã de hoje a Polícia Civil de Santo Ângelo, por meio da DRACO, com apoio da Brigada Militar, desencadeou a operação Delivery com o objetivo de desarticular grupo criminoso que comercializava drogas na modalidade de tele-entrega.

Ao longo da investigação, que teve início com a prisão em flagrante de um dos seus membros, verificou-se que os traficantes atuavam de forma organizada, possuindo inclusive uma escala previamente confeccionada, com horários a serem cumpridos por cada um de seus integrantes, os quais recebiam pedidos por meio de aplicativo de mensagens. Os criminosos também tinham pontos fixos, pontos de venda de bebidas que funcionavam como fachada para a comercialização de cocaína. Esses locais eram abastecidos por um indivíduo que tinha essa responsabilidade no grupo. 

Na manhã de hoje foram cumpridas 04 prisões preventivas e cinco mandados de busca e apreensão. Durante as buscas foram apreendidas porções de cocaína, algumas munições, valores em dinheiro e celulares.

Participaram da ação policiais civis da DRACO, DP, DEAM, DPPGV e DP de Entre-Ijuís, além de policiais militares do 7º RPMon.

Fonte: Polícia Civil
Mais notícias sobre POLÍCIA