Logomarca Paulo Marques Notícias

15/05/2024 | 12:48 | Polícia

Brigada Militar de Ijuí prende indivíduo por furto e posse de entorpecentes

A Brigada Militar através do 29º BPM-Ijuí, prendeu na madrugada de hoje (15) um homem furto em estabelecimento comercial e posse de entorpecentes na Rua 24 de fevereiro em Ijuí.

Durante o patrulhamento de rotina os policiais suspeitaram de um indivíduo que estava andando de bicicleta na via pública no centro da cidade carregando um grande volume sob a jaqueta. Ao perceber que seria abordado ele empreendeu fuga com a bicicleta e posteriormente seguiu a pé dispensando objetos pelo trajeto, porém foi acompanhado e abordado.

O suspeito foi identificado como sendo um homem de 30 anos, natural de Ijuí já possuidor de diversos antecedentes policiais por furto simples, furto qualificado, tráfico de entorpecentes, desacato e ameaça. 

Foi apreendido como o suspeito 01 bicicleta, 03 caixas de Trident, 33 pacotes de Halls, 52 pacotes de Trident, R$ 157,00 em moeda, 01 invólucro com substância análoga a maconha. Ao ser questionado o indivíduo não quis informar a origem dos produtos que estava levando.

 Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido, onde o fato foi registrado. Após o registro da ocorrência os policiais tomaram conhecimento que os objetos haviam sido furtados de um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Fonte: Brigada Militar
Brigada Militar / Divulgação
Mais notícias sobre POLÍCIA