Logomarca Paulo Marques Notícias

15/05/2024 | 14:21 | Trânsito

Motorista morre em grave acidente com ônibus na BR-282 em SC

Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos

Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos
Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Divulgação

Na noite desta terça-feira (14), um motorista morreu em um grave acidente que envolveu um Fiat Fiorino e um ônibus na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O automóvel, com placas de Xanxerê, colidiu de frente com o ônibus que era de Ponte Serrada

O Corpo de Bombeiros de Xaxim, primeiro a chegar no local, relatou que o veículo menor ficou completamente destruído. Jone Challe Kissel, de 30 anos, condutor do Fiorino, foi encontrado morto entre as ferragens.

Por outro lado, o motorista do ônibus, de 36 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram presentes no local. A dinâmica do acidente ainda está sob investigação, mas informações preliminares indicam que o ônibus seguia para Chapecó, enquanto o carro estava na pista contrária no momento da colisão.

Fonte: Visor Notícias
Mais notícias sobre TRÂNSITO