Publicidades

13/03/2015 | 16:03 | Geral | Três de Maio

CERTHIL realizou Assembléia Geral Ordinária nesta sexta-feira

O encontro com os associados ocorreu no CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio

Foto: Paulo Marques Noticias

A CERTHIL reuniu associados das duas cooperativas, para a realização da Assembléia Geral Ordinária, que teve inicio as 14h desta sexta-feira (13), no CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio.
Os associados presentes, puderam acompanhar um relato do balanço financeiro das cooperativas durante o ano de 2014, o faturamento, os investimentos e as sobras, as destinas e aquelas que são colocadas a disposição da assembléia.
Composta pelas Cooperativa e Energia e Desenvolvimento Rural Entre Rios LTDA, e Cooperativa de Desenvolvimento Rural Entre Rio LTDA, a CERTHIL vem gerando e fornecendo energia de forma evolutiva e satisfatória aos seus associados.
uma usina no município de Independência. Um outro projeto da CERTHIL que vem ganhando corpo, e a geração de energia através do vento, uma usina eólica.
Um estudo da capacidade do vento, vem sendo desenvolvido a 3 anos no interior do município de Giruá, e segundo o presidente Kurt Grenzel, é muito satisfatório. Uma importante reunião para tratar deste projeto, está marcada para esta segunda-feira (16), na sede da CERTHIL.
A CERTHIL hoje, possui 9 mil e 52 associados, e gera energia para mais de 7 mil pontos que estão ligados em residências, empresas e outros em 11 municípios  da região.
O presidente Kurt, disse que o ano de 2014 foi muito bom para a CERTHIL, e que para 2015 a expectativa é de que seja ainda melhor.

Fonte: Paulo Marques Noticias

Mais notícias desta categoria

Publicidades