Facebook Instagram X WhatsApp


| 05:28 | Segurança 2 min de leitura

Polícia busca por suspeito de homicídio em Venâncio Aires

Investigação aponta que homem assassinado na madrugada de domingo dava carona à ex-companheira de Dieike Andrigo de Mello, 40 anos. Mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele

Compartilhar:
Investigação aponta que homem assassinado na madrugada de domingo dava carona à ex-companheira de Dieike Andrigo de Mello, 40 anos. Mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele
Viaturas no local do crime, ocorrido no domingo (29). Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, procura por Dieike Andrigo de Mello, 40 anos. Ele é suspeito de matar, a tiros, um homem de 26 anos na madrugada de domingo (29), no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Felix da Cunha.

De acordo com a polícia, Dieike tem antecedentes por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, posse e porte de arma de fogo, além de ameaça e lesão corporal. Conforme o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, a divulgação da identidade do suspeito tem como objetivo facilitar a localização dele.

Nesta segunda (30), os policiais estiveram na casa de Dieike, mas ele não foi encontrado. Informações podem ser repassadas pelos telefones 197 e 190.

Segundo a polícia, foram ouvidas testemunhas e analisadas imagens da cena do crime. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o suspeito.

A investigação apontou que a vítima do homicídio — que não teve a identidade divulgada — conduzia um Corsa e teria dado carona para a ex-companheira de Dieike. Eles estavam em frente à casa dela quando um Uno chegou ao local. Tiros foram disparados de dentro deste carro. Mesmo ferido, o condutor do Corsa ainda tentou fugir, mas acabou perdendo o controle e capotando o veículo.

A mulher, que já havia desembarcado do veículo, também foi alvo de disparos, mas se escondeu atrás de uma árvore e sobreviveu ao ataque. O nome dela também não foi divulgado.

De acordo com as autoridades, ela apontou o ex-companheiro como suspeito do crime. A mulher possui medidas protetivas contra Dieike, em razão de violência doméstica, e foi presa em uma operação contra lavagem de dinheiro, em 2022. A hipótese inicial da polícia é que o crime tenha sido motivado por ciúme.

Colaborou Maria Stolting.

Fonte: GZH

Investigação aponta que homem assassinado na madrugada de domingo dava carona à ex-companheira de Dieike Andrigo de Mello, 40 anos. Mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele
Dieike Andrigo de Mello, de 40 anos, é procurado pela polícia. Polícia Civil / Divulgação
Mais notícias sobre SEGURANÇA
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade