Facebook Instagram X WhatsApp


| 05:10 | Segurança 3 min de leitura

Homem atira em ex-companheira, persegue carro e dispara novamente contra ela na porta do hospital

Paola Muller, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Crime aconteceu em São Francisco de Assis, na fronteira oeste do RS

Compartilhar:
Paola Muller, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Crime aconteceu em São Francisco de Assis, na fronteira oeste do RS
Motociclista perseguiu carro e atirou contra a ex na porta do hospital. Polícia Civil / Divulgação / Reprodução

Paola Muller, 32 anos, foi morta a tiros em São Francisco de Assis, na fronteira oeste do Estado, nesta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o homem apontado como o autor do crime é Alan Rodrigues da Silva, 26 anos, ex-companheiro de Paola. 

Segundo o delegado Marcelo Batista, a motivação do crime seria a insatisfação de Alan com uma decisão da Justiça sobre a guarda do filho do casal, de apenas seis anos. A tutela da criança havia sido transferida para Paola na última quinta-feira (23). 

De acordo a polícia, Paola foi atacada quando chegava em casa após seu expediente em uma rede de farmácias. Ela estacionava o carro quando foi abordada pelo ex-companheiro, que estava de moto. O filho do casal, que brincava de bicicleta na rua, teria corrido para ver o pai. Momentos depois, foram efetuados os disparos contra a mãe da criança.

Vizinhos socorreram Paola e a levaram ao hospital no carro dela. Alan teria perseguido o veículo até a porta da emergência e, no local, efetuado mais seis disparos contra a vítima. Paola não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento de saúde. 

Após o crime, Alan fugiu. Ele foi preso em uma força-tarefa da Brigada Militar e da Polícia Civil. Segundo informações do G1, apesar da captura, as autoridades ainda procuram pela arma utilizada na ação.

A reportagem de Zero Hora tentou contato com o hospital para onde Paola foi encaminhada, mas sem sucesso.

Publicação em rede social

Em uma rede social, o suspeito publicou um texto admitindo o assassinato e justificando sua motivação, alegando desespero pela perda da guarda do filho:

“Eu tentei da melhor forma, avisei, pedi, pedi e pedi mil vezes: por favor não tirem meu filho de mim, ele é tudo que eu tenho, mas não adiantou. Foram lá e fizeram de tudo que é mentira pra me tirar ele”, escreveu.

No texto, ele também culpou a ex-companheira, criticando o modo como ela cuidava do filho. Ele relatou sofrimento por não poder ficar com a criança e afirmou que isso o levou a cometer o crime.

A publicação foi finalizada com um pedido de perdão aos pais dele: 

“Só quero pedir desculpas pelo que fiz e deixar claro o motivo e entregar tudo nas mãos de Deus infelizmente estraguei minha vida mas não aguento mais ficar sem dormir, sem comer, nem consigo trabalhar e saber por boca dos outros que meu filho chora todos os dias pra me ver e pede pra trazerem ele pra morar comigo e eu não poder fazer nada! Abração a todos e espero que o dia que eu sair da cadeia eu reencontre meus amigos, desculpa minha MÃE desculpa meu PAI.”

Produção: Camila Mendes

Fonte: GZH

Mais notícias sobre SEGURANÇA
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade