Logomarca Paulo Marques Notícias

01/12/2025 | 05:52 | Polícia

Força Tática da Brigada Militar recupera Hilux SW4 e prende mulher no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo

Ação rápida da Força Tática resulta na recuperação de uma Hilux SW4 furtada em Lagoa Vermelha e na prisão de uma mulher por receptação em Passo Fundo.

Ação rápida da Força Tática resulta na recuperação de uma Hilux SW4 furtada em Lagoa Vermelha e na prisão de uma mulher por receptação em Passo Fundo.
Brigada Militar / Divulgação

Na noite deste domingo (30), a Força Tática d Brigada Militar através do 3º RPMon recuperou uma Toyota Hilux SW4 de cor branca na Rua Simões Lopes Neto, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. O veículo havia sido furtado no dia anterior no município de Lagoa Vermelha.

A guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando recebeu informação do Copom sobre uma caminhonete que estaria escondida nos fundos de uma residência no endereço indicado. A equipe já tinha conhecimento do furto da Hilux SW4, que teria ingressado em Passo Fundo na madrugada deste domingo.

Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o veículo a partir do portão. Os moradores autorizaram a entrada da equipe, que confirmou tratar-se da caminhonete furtada. Durante a ação, os policiais identificaram que o veículo havia sido deixado no pátio pelo enteado do responsável pela residência, que relatou que o guardaria por alguns minutos até o retorno do homem.

No local, uma mulher foi presa pelo crime de receptação. A caminhonete foi recolhida pelo Guincho Petrópolis e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento ( DPPA) para o registro da ocorrência.

A Brigada Militar segue reforçando o trabalho de combate ao furto e roubo de veículos em toda a região norte do estado.

Fonte: Grupo Planalto de Comunicação
Mais notícias sobre POLÍCIA