Logomarca Paulo Marques Notícias

03/12/2025 | 06:38 | Polícia

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas durante operação em Taquaruçu do Sul

Força Tática apreende mais de meio quilo de cocaína e materiais utilizados no preparo de entorpecentes

Força Tática apreende mais de meio quilo de cocaína e materiais utilizados no preparo de entorpecentes
Brigada Militar / Divulgação

Em uma manhã de intensa ação da Brigada Militar, a Força Tática prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas durante a operação Cerco Fechado, em Taquaruçu do Sul. A abordagem ocorreu após a guarnição visualizar o indivíduo saindo de uma área de mata.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma sacola contendo 551 gramas de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes. Todo o material foi apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os itens recolhidos, para registro do flagrante. Segundo a Brigada Militar, após o fracionamento, a quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de R$ 55 mil ao tráfico.

Fonte: Paulo Marques Notícia
Mais notícias sobre POLÍCIA