Logomarca Paulo Marques Notícias

04/01/2026 | 12:32 | Trânsito

Grave acidente na RS-210 em São Martinho deixa três mortos

Colisão envolvendo caminhão e dois automóveis ocorreu na localidade de Santa Lúcia e vitimou um casal e o filho, que estavam em uma Amarok emplacada em São Martinho.

Colisão envolvendo caminhão e dois automóveis ocorreu na localidade de Santa Lúcia e vitimou um casal e o filho, que estavam em uma Amarok emplacada em São Martinho.
Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (04) na RS-210, no município de São Martinho. A colisão envolveu um caminhão e dois automóveis e resultou em três óbitos, conforme confirmação oficial das autoridades.

As vítimas fatais estavam em uma VW Amarok, emplacada em São Martinho (RS), que ficou completamente destruída após o impacto. Foram identificados como Giovani Antonio Rosa, 38 anos, Tatieli Bosi Rosa, 38 anos, e o filho do casal, Luis Rosa, de 8 anos. Todos morreram no local em decorrência da gravidade dos ferimentos.

O acidente também envolveu um caminhão, com placas de Roque Gonzales (RS), e um Fiat Argo, emplacado em Belo Horizonte (MG). Com a colisão, os veículos saíram da pista, sendo que ao menos um deles teve perda total.

A ocorrência foi registrada na localidade de Santa Lúcia, no sentido ao Posto 74. Guarnições do Corpo de Bombeiros de Três de Maio, equipes do SAMU e forças de segurança atuaram no atendimento da ocorrência e no controle do tráfego.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Mais notícias sobre TRÂNSITO