Na manhã desta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá oficializou uma parceria com o Sesc Santa Rosa para a realização do Campeonato de Verão 2026.
A assinatura do acordo contou com a presença do prefeito Joãozinho Sehnem, do diretor do Sesc Santa Rosa, Edson Flores de Campos, do técnico de Esportes e Lazer do Sesc, Rogério Bubans, e do secretário municipal de Esportes, Matheus Chionha.
A iniciativa reforça o compromisso do município com a promoção do esporte e do lazer, incentivando a participação da comunidade em atividades esportivas. A data de início do Campeonato de Verão 2026 será divulgada nos próximos dias.




























































