30/01/2026 | 17:50 | Polícia
Ação é desdobramento de diligências iniciadas na quinta-feira, quando outro suspeito foi preso em São José do Inhacorá
Em nova ação conjunta, a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam um homem por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (30), no Bairro Guaíra, em Três de Maio.
A operação é resultado do prosseguimento das diligências realizadas no dia anterior, quando um indivíduo foi preso no município de São José do Inhacorá durante ações de combate ao tráfico de entorpecentes.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram seis tijolos de maconha, que totalizaram 3,1 quilos da droga, além de um telefone celular. Diante dos fatos, D. M. S. C. foi preso em flagrante.
O preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa.
Somadas as duas ações, o total de entorpecentes apreendidos chegou a 13 quilos e 800 gramas. O valor estimado da droga e dos bens apreendidos gira em torno de R$ 60 mil.
Ao publicar ou reproduzir este conteúdo, é obrigatória a citação da fonte do texto e da imagem. Parcerias responsáveis fortalecem o jornalismo.