05/02/2026 | 05:24 | Trânsito
Motociclista foi encaminhado ao Hospital São Francisco com suspeita de fratura; ocupantes dos carros não se feriram.
Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito registrado por volta das 22h desta quarta-feira (04) na BR-153, nas proximidades do trevo de acesso à Embrapa/Suínos e Aves, logo abaixo do acesso à comunidade de Linha Céu Azul.
A colisão envolveu dois automóveis e uma motocicleta, que possui placas de Severiano de Almeida. Com o impacto, os dois veículos tiveram danos significativos na parte frontal, além de avarias na motocicleta.
O condutor da moto foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Francisco. Ele apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.
A Polícia Rodoviária Federal, por meio do posto de Concórdia, também foi acionada para prestar apoio na ocorrência e realizar os levantamentos que irão apontar as causas do acidente. Os ocupantes dos automóveis não sofreram ferimentos.