Logomarca Paulo Marques Notícias


| 14:26 | Segurança 1 min de leitura

Mulher é esfaqueada e fica em estado grave em Três de Maio

Vítima de 49 anos foi atingida no abdômen e segue internada; suspeita não foi localizada

Compartilhar:

Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida após ser vítima de um ataque com arma branca na noite deste domingo (29), em Três de Maio.

De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência foi registrada no Complexo Thomé. A vítima foi atingida no abdômen e socorrida por populares, sendo encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde permanece internada devido à gravidade dos ferimentos.

A guarnição realizou buscas na tentativa de localizar a suspeita do crime, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias sobre SEGURANÇA