Logomarca Paulo Marques Notícias

20/04/2026 | 05:56 | Trânsito

Brigada Militar apreende 14 motocicletas em Canela após denúncias de direção perigosa neste domingo

Operação da Brigada Militar recolhe 14 motocicletas e combate manobras perigosas no interior de Canela

Operação da Brigada Militar recolhe 14 motocicletas e combate manobras perigosas no interior de Canela
Divulgação

Na tarde deste domingo (19), a Brigada Militar realizou uma operação no interior de Canela para coibir manobras perigosas e desordem pública.

A ação foi motivada por diversas denúncias da comunidade via 190, relatando motociclistas trafegando na contramão e realizando manobras como o “grau”, colocando em risco a segurança de moradores e motoristas.

O balanço da operação:

14 motocicletas recolhidas: Todos os veículos abordados apresentavam irregularidades ou envolvimento nas práticas denunciadas.

Autuações e Crimes: Condutores foram autuados pelo Art. 244 do CTB. Alguns envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia por crime de trânsito (Art. 308 do CTB – participar de exibição ou competição não autorizada).

A ofensiva contou com o efetivo da Força Tática do 41º BPM e da Companhia de Canela. A instituição reforça que a colaboração da população foi decisiva para o êxito da ocorrência, garantindo a ordem e a segurança viária na região.

Fonte: Rádio Ativa
Mais notícias sobre TRÂNSITO