Logomarca Paulo Marques Notícias

20/04/2026 | 08:22 | Trânsito

Motorista é preso por embriaguez após acidente na BR-287, em São Borja

Condutor de 66 anos dirigia em zigue-zague e fazia ultrapassagens proibidas antes de sair da pista

Condutor de 66 anos dirigia em zigue-zague e fazia ultrapassagens proibidas antes de sair da pista
PRF / Divulgação

Um motorista de 66 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante no início da noite de domingo (19), após se envolver em um acidente de trânsito na BR-287, em São Borja.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), antes do acidente, a corporação já havia recebido denúncias de que o condutor de uma camionete Fiat Strada Volcano trafegava de forma perigosa no sentido São Borja/Santiago, realizando ultrapassagens em locais proibidos e dirigindo em zigue-zague.

Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo tombado fora da pista. Ao abordar o motorista, constataram que ele não apresentava lesões, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez. O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e foi encaminhado à polícia judiciária para o registro da ocorrência. O veículo foi removido por um guincho credenciado.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Mais notícias sobre TRÂNSITO