Logomarca Paulo Marques Notícias

30/04/2026 | 05:54 | Polícia

Brigada Militar prende suspeitos por envolvimento em crimes violentos e apreende armas em Veranópolis

A Brigada Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu armas e munições durante operação no bairro São Francisco, em Veranópolis, em ação voltada ao combate de crimes violentos na Serra Gaúcha.

A Brigada Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu armas e munições durante operação no bairro São Francisco, em Veranópolis, em ação voltada ao combate de crimes violentos na Serra Gaúcha.
Brigada Militar / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (29) a Brigada Militar prendeu dois homens e apreendeu duas armas de fogo no bairro São Francisco em Veranópolis, durante ação de combate aos crimes violentos na região.

Os indivíduos presos estavam escondidos em uma residência e são suspeitos de participação em recentes crimes violentos ocorridos em Veranópolis e outras cidades da serra gaúcha.

Com eles foram encontradas duas pistolas calibre .40 e 9mm, com 44 munições e três carregadores, além de uma carabina de pressão, celulares e uma câmera de monitoramento.

A ocorrência foi atendida por equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) em uma ação integrada com o setor de inteligência da Brigada Militar.

Fonte: Brigada Militar
Mais notícias sobre POLÍCIA