12/05/2026 | 18:43 | Trânsito
Colisão entre carro e moto ocorreu na Rua Osvaldo Cruz, esquina com a Rua do Comércio; vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelos Bombeiros
Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado no final da tarde desta terça-feira (12), em Três de Maio.
A colisão aconteceu na Rua Osvaldo Cruz, esquina com a Rua do Comércio, envolvendo uma motocicleta conduzida por uma jovem e um automóvel Volkswagen Fox, dirigido por uma mulher. Conforme informações apuradas no local, os dois veículos seguiam no sentido centro-bairro quando ocorreu uma colisão de raspão entre eles.
Com o impacto, a condutora da motocicleta caiu sobre a via e sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.
A Brigada Militar foi comunicada sobre a ocorrência.