O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Gestão Urbana e Meio Ambiente, realizou melhorias no sistema de escoamento pluvial no Bairro Santa Rita. A ação contou com a construção de duas novas bocas de lobo, visando proporcionar mais eficiência na drenagem das águas da chuva e reduzir problemas causados pelo acúmulo de água nas vias.
Cada boca de lobo teve investimento de R$ 6 mil, totalizando R$ 12 mil aplicados na obra. As melhorias trazem mais segurança e infraestrutura para os moradores, além de contribuir para a preservação das ruas e melhor trafegabilidade no bairro.
O Governo Municipal segue trabalhando em ações de manutenção e melhorias urbanas, buscando oferecer mais qualidade de vida para a população e atender demandas importantes da comunidade.




























































