Logomarca Paulo Marques Notícias

18/05/2026 | 13:15 | Polícia

Polícia suspeita que neto tenha assassinado avô a facadas em Nova Prata

Corpo de João Juarez Vieira, 63 anos, foi encontrado em decomposição dentro de casa, na noite de domingo

Corpo de João Juarez Vieira, 63 anos, foi encontrado em decomposição dentro de casa, na noite de domingo
Corpo de João Juarez Vieira, 63 anos, foi encontrado em decomposição dentro de casa. Polícia Civil / Divulgação

Um homem identificado como João Juarez Vieira, 63 anos, foi encontrado morto dentro de casa na noite de domingo (17) em Nova Prata, na Serra. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em decomposição em uma cama, e foi localizado por volta das 20h50min por um filho. Vieira teria sido atingido por golpes de faca, segundo a polícia.

O caso é tratado como homicídio. A polícia tem como principal suspeito o neto de Vieira, um homem de 21 anos que também morava na casa, no bairro São João Bosco.

A investigação indica que o crime teria acontecido há pelo menos dois dias. Conforme nota da polícia, o suspeito, ainda não localizado, "possui vasta ficha criminal, inclusive por tráfico de drogas".

Fonte: GZH
Mais notícias sobre POLÍCIA