Logomarca Paulo Marques Notícias


| 06:01 | Trânsito 1 min de leitura

Condutora perde controle e capota veículo na BR-470, em Barão

Acidente ocorreu na noite deste sábado (30) e mobilizou equipes de resgate e segurança

Compartilhar:
Acidente ocorreu na noite deste sábado (30) e mobilizou equipes de resgate e segurança
Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste sábado (30), na BR-470, no município de Barão.

Conforme as informações apuradas, uma mulher conduzia um veículo Hyundai HB20 quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, atingiu uma árvore e acabou capotando sobre a rodovia.

A condutora foi socorrida pelas equipes de emergência e encaminhada ao hospital para avaliação médica. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Atenderam a ocorrência os Bombeiros Voluntários, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Rádio A Voz

Mais notícias sobre TRÂNSITO
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade