O Governo Municipal de Três de Maio, por meio da Secretaria de Educação, reforça que o prazo para inscrições no Auxílio Universitário 2026 segue somente até o dia 30 de junho.
Os estudantes interessados devem realizar a entrega da documentação completa diretamente no Setor de Transporte Escolar da Secretaria de Educação dentro do prazo estabelecido.
Podem solicitar o auxílio estudantes do ensino superior e técnico que frequentam cursos presenciais em outros municípios. Também têm direito ao benefício estudantes do ensino médio e EJA no turno da noite, além de alunos do ensino superior e técnico presencial que residem na área rural e estudam em Três de Maio.
Para efetivar a inscrição, é necessário:
• preencher a ficha cadastral;
• apresentar atestado de matrícula;
• apresentar comprovante de frequência;
• entregar cópias dos documentos solicitados.
O Governo Municipal reforça a importância de que os estudantes não deixem para os últimos dias e realizem o cadastro dentro do prazo para garantir o acesso ao benefício.




























































