A Brigada Militar prendeu quatro homens em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (24), no município de Cândido Godói. A ação foi realizada durante a Operação SULMaSSP.
Durante a abordagem, os policiais militares apreenderam 10 porções de substância com características semelhantes à cocaína, além de dinheiro em espécie, um aparelho celular e um veículo Citroën que estaria sendo utilizado na prática criminosa.
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência integra as ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade desenvolvidas pela Brigada Militar na região.



























































