Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado por volta das 23h desta sexta-feira (26), na BR-472, nas proximidades de Guia Lopes em Santa Rosa.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), por meio do 11º Batalhão de Bombeiro Militar – Pelotão de Santa Rosa, a ocorrência envolveu um Chevrolet Vectra, um Chevrolet Agile e um Chevrolet Astra.
A única vítima com ferimentos foi uma passageira do Astra, de 48 anos, que apresentava dores no braço esquerdo. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada pela equipe do Samu ao Hospital de Santo Cristo.
Os ocupantes dos demais veículos não sofreram ferimentos, sendo registrados apenas danos materiais.






















































