Um motorista fugiu de uma abordagem da Guarda de Trânsito e acabou se envolvendo em um acidente na manhã deste sábado (27), em Passo Fundo, no norte do Estado.
A ocorrência foi registrada durante a operação "Fim de Festa", realizada na área central da cidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Transportes, o condutor desobedeceu a ordem de parada dos agentes e deixou o local. Pouco tempo depois, ele se envolveu em um acidente no bairro Vila Luiza.
O motorista foi socorrido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi apresentada por embriaguez ao volante.
Durante a operação, cinco motoristas foram autuados por recusarem a realização do teste do etilômetro.
No total, foram realizados 23 autos de infração por diferentes irregularidades. Um veículo foi removido ao depósito credenciado.






















































