Facebook Instagram X WhatsApp


| 15:14 | Segurança 2 min de leitura

Polícia Civil investiga morte de mulher atropelada em Três de Maio; caso é tratado inicialmente como feminicídio

Delegado João Barbato e secretária da Coordenadoria da Mulher detalharam as investigações e o atendimento prestado à família da vítima

Compartilhar:
Delegado João Barbato e secretária da Coordenadoria da Mulher detalharam as investigações e o atendimento prestado à família da vítima
Polícia Civil / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (2), o delegado da Delegacia de Polícia de Três de Maio, Dr. João Barbato, e a secretária da Coordenadoria da Mulher e Direitos Humanos, Gilceia da Silva, concederam entrevista para atualizar as informações sobre a morte de Tatiane Leite da Silva, de 41 anos, ocorrida no início da madrugada desta quinta-feira, no Bairro Primavera.

Segundo o delegado, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia iniciou ainda durante a madrugada e na manhã desta quinta-feira as diligências para apurar o caso, com a abertura do inquérito policial.

Inicialmente, a ocorrência é tratada como feminicídio. Conforme as investigações, Tatiane foi atropelada pelo companheiro, um homem de 46 anos, em frente a uma casa noturna. Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Brigada Militar ainda durante a madrugada.

João Barbato destacou que diversos elementos já foram levantados durante a investigação. Entre eles, há informações de que teria ocorrido uma briga no estabelecimento e que o suspeito teria tentado atropelar outro homem, atingindo Tatiane. Outra versão apurada indica que, após o atropelamento, a vítima foi arrastada por pessoas que estavam no local para o interior da casa noturna, evitando que fosse atropelada novamente.

O delegado ressaltou que todas as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas e que os depoimentos, imagens e demais provas serão fundamentais para esclarecer a dinâmica dos fatos.

Durante a entrevista, a secretária Gilceia da Silva destacou o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria da Mulher e Direitos Humanos na prevenção à violência contra a mulher e lamentou o primeiro caso de feminicídio registrado no município após alguns anos sem ocorrências dessa natureza.

Ela informou que não havia registros anteriores envolvendo a vítima junto aos órgãos de proteção e assistência à mulher. Gilceia também relatou que a equipe realizou um intenso trabalho para localizar os familiares de Tatiane, que residem nos municípios de Santo Ângelo e São Miguel das Missões.

Tatiane Leite da Silva deixa três filhos, nenhum deles fruto do relacionamento com o investigado.

O velório está previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira (3), na Funerária Jardim.

Atenção: A republicação é autorizada, desde que sejam dados os devidos créditos à fonte.
Não é permitido recortar as imagens para remover a logomarca que identifica a autoria.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias sobre SEGURANÇA
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade