Uma mulher foi morta a tiros no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre, na noite de domingo (9). Priscila Rosa da Silva, 41 anos, foi assassinada dentro de casa. O ex-companheiro dela, Eduardo Lopes dos Santos, 43, também foi encontrado morto.
Segundo a Polícia Civil, Santos invadiu a casa da ex-companheira, na Rua José Vicente, por volta das 21h. Priscila assistia televisão com a mãe quando foi atingida pelos disparos. Em seguida, ele se matou.
Segundo a Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento durante 19 anos. Eles estavam separados havia seis meses. Desde então, a vítima tinha medida protetiva contra ele.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre. O crime é apontado como o 46º feminicídio ocorrido neste ano no Estado.

























































