Um cachorro solto na rua provocou um grave acidente envolvendo uma motocicleta nesta quarta-feira (2), em Crissiumal. A ocorrência foi registrada na Rua Pacaembu, na saída para a localidade de Linha Seca.
Conforme relato do motociclista ao Guia Crissiumal, ele seguia no sentido interior–cidade, acompanhado do filho, que estava na garupa, quando o cachorro invadiu repentinamente a via. O condutor não conseguiu evitar o impacto e sofreu a queda.
Com o acidente, o homem teve um corte profundo no pé direito e ficou preso à motocicleta. Durante o atendimento, foi necessário retirar uma das rodas da moto para possibilitar o resgate da vítima.
O motociclista foi socorrido por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhado ao hospital. Devido à gravidade do ferimento, ele deverá passar por cirurgia.
O filho do motociclista não sofreu ferimentos. O cachorro morreu em decorrência do acidente.


























































