Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões foi registrado no início da manhã desta terça-feira (29), no trevo de entroncamento da RS-344 com a RSC-472, em Santa Rosa.
A colisão envolveu um caminhão-tanque utilizado no transporte de leite e um caminhão Mercedes-Benz. Conforme as informações apuradas, o veículo que transportava leite trafegava pela RS-344 quando atingiu com a parte frontal a lateral do Mercedes-Benz, que realizava o contorno do trevo.
Com o impacto, os dois veículos sofreram danos materiais. Apesar da colisão, nenhum dos motoristas ficou ferido.
O acidente chamou a atenção de quem transitava pelo trecho no início da manhã. As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas.
























































