Facebook Instagram X WhatsApp
Publicidade


| 06:30 | Segurança 2 min de leitura

Brigada Militar prende homem com mais de 14 quilos de drogas durante abordagem na ERS-129, em Guaporé

Ação da Rocam, durante a Operação Cerco Fechado, resultou na apreensão de maconha, cocaína e de um veículo utilizado no transporte dos entorpecentes.

Compartilhar:
Ação da Rocam, durante a Operação Cerco Fechado, resultou na apreensão de maconha, cocaína e de um veículo utilizado no transporte dos entorpecentes.
Brigada Militar / Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira (8), durante uma ação da Brigada Militar na ERS-129, em Guaporé, na Serra Gaúcha. A ocorrência foi registrada por policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), que apreenderam mais de 14 quilos de entorpecentes.

A abordagem ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, após a Brigada Militar receber denúncias de que um Volkswagen Polo preto estaria realizando ultrapassagens perigosas na rodovia. As informações também apontavam a suspeita de que o automóvel estivesse sendo utilizado para o transporte de drogas.

Com base nas denúncias, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o veículo. Durante a abordagem e a revista, foram encontrados 14 tabletes de maconha, totalizando 14 quilos, além de 60 porções de cocaína, com peso aproximado de 58 gramas, e outra porção da mesma droga, pesando 0,4 grama.

Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaporé, onde foram realizados os procedimentos legais pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após o registro da ocorrência, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé, permanecendo à disposição da Justiça.

O Volkswagen Polo utilizado no transporte das drogas também foi apreendido e removido ao depósito credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS).

A apreensão integra as ações de enfrentamento ao tráfico de drogas desenvolvidas pela Brigada Militar por meio da Operação Cerco Fechado, que intensifica o policiamento e a fiscalização em pontos estratégicos do Rio Grande do Sul.

Fonte: Rádo Aurora

Mais notícias sobre SEGURANÇA
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade