Na tarde desta sexta-feira (9), o Grupo de Dança Circular de Independência se reuniu no Salão Verde para mais um encontro marcado pelo movimento, pela alegria e pela integração entre os participantes.
A dança circular é uma Prática Integrativa e Complementar em Saúde (PICS) disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de promover o bem-estar por meio do movimento, da convivência e da interação em grupo.
Realizada em roda, a atividade favorece o compartilhamento de experiências, o fortalecimento de vínculos e a conexão entre os participantes. Além de estimular o movimento corporal, os encontros proporcionam momentos de acolhimento, descontração e cuidado coletivo.
A iniciativa faz parte das ações da Secretaria Municipal de Saúde voltadas à promoção da saúde e à valorização de práticas que contribuem para o cuidado integral e o bem-estar da comunidade.






















































