Um grave acidente de trânsito provocou a morte de dois homens na manhã desta segunda-feira, 12 de outubro, na BR-386, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul. A colisão frontal envolveu um automóvel Volkswagen Gol e um caminhão, nas proximidades do Distrito Industrial, na região do trevo da Bandeira.
As vítimas foram identificadas como Cleber Bugs, de 28 anos, morador de Carazinho, e Gilmar Pedroso Paz, de 63 anos, morador de Santa Rosa. Ambos morreram no local do acidente.
Conforme informações preliminares apuradas pelo repórter Jeferson Vargas, a violência do impacto provocou danos severos aos veículos. O caminhão saiu da pista após a colisão, enquanto o automóvel ficou destruído.
Testemunhas relataram que o condutor do Volkswagen Gol estaria realizando uma ultrapassagem em um trecho onde a manobra é proibida, momento em que ocorreu a colisão frontal com o caminhão. Essa informação, entretanto, ainda depende de confirmação oficial.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram mobilizadas para atender à ocorrência. Os profissionais realizaram os levantamentos periciais necessários para esclarecer a dinâmica e as causas do acidente.
Uma funerária também foi acionada para realizar a remoção dos corpos após a conclusão dos procedimentos legais.
Em razão da gravidade da ocorrência, o trânsito na BR-386 permanecia bloqueado no trecho durante o atendimento e os trabalhos periciais.
As circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.























































