Duas pessoas morreram em uma colisão entre duas motocicletas na tarde desta sexta-feira (23), no km 206 da BR-116, em Picada Café. A ocorrência mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Picada Café, da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma das vítimas morreu no local. A segunda foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à emergência do Pronto-Socorro de Picada Café. Devido à gravidade das lesões, sofreu uma parada cardíaca e, apesar dos esforços das equipes de atendimento, não resistiu.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito passou a operar no sistema de siga e pare, sob orientação da PRF, enquanto era aguardada a chegada da perícia. Motoristas que passam pelo trecho devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização.
As identidades das vítimas e as circunstâncias da colisão não foram informadas.























































