Facebook Instagram X WhatsApp
Publicidade


| 05:28 | Segurança 3 min de leitura

Brigada Militar prende um traficante e encurrala dois em mato em Panambi

Marginais procedentes de Palmeira das Missões foram flagrados em Panambi com maconha, crack e cocaína

Compartilhar:
Marginais procedentes de Palmeira das Missões foram flagrados em Panambi com maconha, crack e 

cocaína
Foto: Portal agoraja.net
Em patrulhamento regular de policiamento ostensivo motorizado por volta das 14h15 na Avenida Presidente Kennedy a Brigada Militar de Panambi se deparou com um veículo GM Corsa Hatch Joy, ano 2008/2009, cor cinza, com placas HKZ-7416, registrado em Pinhais/PR (o qual não se encontra em situação de furto ou roubo) no qual se encontravam três indivíduos.
Ao tentar a abordar os ocupantes do veículo empreenderam fuga em direção à BR 285 através do acesso ao Posto-300, levantando fortes suspeitas de estarem praticando alguma ilicitude na cidade.
Foi realizado o acompanhamento aos mesmos que seguiram em direção à Ijuí e, nas proximidades da entrada para a Frutipan, na Linha Morengaba, interior de Panambi, na altura do Km 423 da B 285, os suspeitos iniciaram uma desova de objetos que transportavam e logo em seguida, pararam o veículo e empreenderam fuga a pé em direção a matos existentes nas imediações. Um deles, no entanto, não conseguiu sair rápido e foi preso pela Guarnição da BM, os outros dois se esgueiraram entre a vegetação e conseguiram chegar ao mato. Informes não oficiais dão conta que um dos indivíduos em fuga chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a polícia.
Entre os objetos descartados pelos indivíduos e recolhidos pela BM foram encontradas cerca de 598,5gramas de maconha em dois tijolos, cinco pedras de crack, 34 papelotes de cocaína contendo 23 gramas e uma bucha contendo 62,5 gramas de cocaína. O indivíduo preso foi identificado sendo velho conhecido da polícia em Palmeira das Missões, trata-se de Ilton Batista Savoldi, 30 anos, conhecido pela alcunha “Sassá”.
A informação da prisão dos indivíduos de Palmeira das Missões e a fuga e embrenhamento dos mesmos em matos no interior de Panambi, mobilizou guarnições da Brigada Militar daquela cidade, inclusive com a presença do Comandante do 39º BPM Major Gerson, atitude esta que demonstra seu alto grau de profissionalismo e comprometimento com a Segurança Pública, destaca-se também a presença de agentes da Polícia Civil de Panambi e de agentes da Polícia Rodoviária Federal, totalizando cinco viaturas.
Vale ressaltar que foi a perspicácia e o tino policial dos PMs Noronha e Panazollo que deflagraram esta ação que contou com o imediato apoio dos Sargentos Jaime e Régis cuminando com a prisão de um traficante e a apreensão de droga e do veículo utilizado pelos marginais.
A operação de monitoramento de eventual investida dos indivíduos que se encontram foragidos no mato será mantida, no entanto é importante que os proprietários de residências nas imediações, ou seja Linhas Morengaba, Maraney e Fiúza se mantenham atentos já que existe a possibilidade dos mesmos saírem na calada da noite em busca de veículo para a fuga. Qualquer movimentação suspeita nos arredores merece imediata comunicação à polícia através dos telefones: 190 ou 3375-5055 (Brigada Militar)  - 197 ou 3375-4848(Polícia Civil).

Fonte: Portal agoraja.net

Mais notícias sobre SEGURANÇA
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade