Facebook Instagram X WhatsApp
Publicidade


| 06:14 | Praia Notícias | Segurança 2 min de leitura

Quatro suspeitos de tentativa de assalto em Florianópolis são presos

Eles estavam em um carro furtado e bateram contra portão da Alesc

Compartilhar:
Eles estavam em um carro furtado e bateram contra portão da Alesc
Tentativa de assalto ocorreu no domingo (27) (Foto: Reprodução/RBS TV)
atro suspeitos de participarem da tentativa de assalto no Centro de Florianópolis ocorrida no domingo (27) foram presos nesta terça-feira (29). Eles estavam em um carro furtado, informou a Polícia Militar.
Câmeras de segurança flagraram a tentativa de assalto a uma motorista, que ocorreu no final da tarde de domingo (27). Pelas imagens, as vítimas reagem e os criminosos acabam fugindo.
A prisão dos suspeitos ocorreu na madrugada desta terça, segundo a PM. Eles estavam em um Vectra furtado. Policiais viram, desconfiaram da atitudes deles e verificaram que o carro era furtado. Então, passaram a seguir o carro.
Os suspeitos tentaram fugir, mas bateram o veículo no portão da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Foram presos dois jovens de 20 anos, um de 22 e um homem de 28 anos. Eles foram identificados por uma das vítimas da tentativa de assalto, informou a PM.
Antecedentes
Um dos jovens de 20 anos tem passagens pela polícia desde adolescente por tráfico de drogas, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça contra mulher e estelionato. O outro da mesma idade tem antecedentes criminais por roubo, associação criminosa e tentativa de homicídio.
O jovem de 22 tem passagens desde adolescente por tráfico de drogas e tentativa de roubo. Por fim, o mais velho tem antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação criminosa desacato e perturbação da tranquilidade.
Esses crimes eram cometidos em várias cidades da Grande Florianópolis.
Tentativa de assalto
As imagens da câmera de segurança de um prédio mostram o momento em que os assaltantes vão para cima das vítimas. Quando eles apontam o que parece ser uma arma e entram no carro, a passageira se desespera e tenta conter o assaltante mais próximo. Em seguida, cai no chão.
O criminoso, então, puxa a motorista para fora do veículo. A passageira tenta atingi-lo com uma bolsa e os assaltantes acabam fugindo.
O crime ocorreu às 17h de domingo. A Polícia Militar reforçou que é preciso redobrar a atenção e jamais reagir. "Nunca tentar uma reação por conta própria porque, em um momento de reação dos criminosos, é usada a arma que possui para tentar se defender", explicou o tenente-coronel Pontes.

Fonte: G1

Mais notícias sobre PRAIA NOTÍCIAS
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade