Publicidades

25/03/2014 | 15:31 | Trânsito | Três de Maio

Falta de acostamento na ERS 342 atormenta motoristas em Três de Maio

O DAER não atendeu os inúmeros pedidos de providências

Não existe acostamento em diversos pontos da ERS 342 (Foto: Paulo Marques)

A muito vem sendo pauta nos debates da Câmara de Vereadores de Três de Maio, os problemas enfrentados por motoristas com a falta de acostamento na ERS 342, principalmente nas imediações da Área Industrial.
Na Sessão Legislativa desta segunda-feira (24), o vereador Luiz José Lena (PP), fez um desabafo, e disse que se em Consolata alguns moradores plantaram um pé de bananeira por uma vala que atravessava toda a  largura da rua, e problema foi resolvido no primeiro dia útil, ele vai plantar uma carreira de pés de bananeiras ao longo da ERS 342, da rua Ivagaci até o trevo de entroncamento com a BR 472.
No inicio da tarde desta terça-feira (25), nossa produção constatou de perto os problemas existentes no local, que oferecem sérios riscos para que venha a ter a necessidade de ocupar o acostamento, que em alguns pontos é uma verdadeira armadilha.
Ainda na mesma ERS 342, já mostramos aqui a situação de uma cratera que aos poucos está engolindo a pista, o acostamento já foi  e a cada chuva o barranco desmorona mais um pouco. O local fica nos fundos do bairro Jardim das Acácias.
Para os dois problemas, já foram feitos diversos pedidos de providências ao DAER, mas até o momento nada foi feito.

Fonte: Paulo Marques

Mais notícias desta categoria

Publicidades