Facebook Instagram X WhatsApp
Publicidade


| 05:55 | Praia Notícias | Segurança 2 min de leitura

Localizada em SC menina que sumiu de MT; pai responderá por sequestro

Criança de 4 anos estava em Balneário Camboriú, no Litoral Norte

Compartilhar:
Criança de 4 anos estava em Balneário Camboriú, no Litoral Norte
Menina de MT estava desaparecida desde o dia 29 de julho (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma menina de 4 anos desaparecida desde 29 de julho em Pontes e Lacerda, Mato Grosso, foi encontrada por volta das 11h desta sexta-feira (12) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, e entregue à mãe.
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada ao município pelo pai, que tem a guarda compartilhada da menina. Com ajuda da polícia do Mato Grosso, a mãe descobriu que a filha estava na cidade.
Com um mandado de busca e apreensão, os policiais militares localizaram o pai a partir da placa do veículo estacionado no pátio de uma casa no bairro das Nações, onde a criança foi encontrada com o pai.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi detido e encaminhado à Vara da Infância do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Ele deve responder por sequestro em seu estado de origem. Conforme os policiais, o homem estava havia 15 dias em Santa Catarina, onde trabalhava como pedreiro.
Casal se separou há sete meses
De acordo com mãe da menina, o casal está separado há sete meses. Os dois tinham um acordo na Justiça que permitia que, no período de férias escolares, o pai e a mãe se revezassem a cada semana para ficar com a criança. No entanto, após pegar a filha na casa da mãe, o pedreiro não foi mais localizado.
Segundo a mãe, nem os pais do ex-marido sabiam o paradeiro dele. "É muito angustiante ficar sem notícias e sem contato com um filho seu”, lamentou, na época do desaparecimento.
“Ele estava com uma outra mulher e acabou separando dela também. Por causa disso e de outras evidências, nós acreditamos que ele está usando nossa filha para fazer pressão para que nós dois voltemos a ter um relacionamento”, comentou.
Familiares da criança divulgaram a história nas redes sociais e pediram para que pessoas que vissem o pedreiro ou a criança entrassem em contato.

Fonte: G1

Mais notícias sobre PRAIA NOTÍCIAS
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade