Logomarca Paulo Marques Notícias

03/09/2016 | 19:05 | Política

Candidatos à Prefeitura de Independência participam de debate

Foto: Paulo Marques Notícias
Os três candidatos à Prefeitura de Independência participaram do primeiro debate da corrida eleitoral na manhã deste sábado (3) na Rádio Colonial. Beto Marasca (PMDB), João Edécio Graef (PTB) e Rudy Cornélius (PSB) debateram propostas para governar o município pelos próximos quatro anos. 
No primeiro bloco, cada candidato teve três minutos para se apresentar. No segundo, foram feitas perguntas pela produção do programa sobre temas de interesse do município, como saúde, geração de emprego e desenvolvimento social. 
Nos terceiro e quarto blocos os candidatos fizeram perguntas livres entre si. Cada candidato fez duas perguntas para os outros concorrentes e respondeu, também, duas feitas pelos demais.
O último bloco foi dedicado às considerações finais.
Apesar de os ânimos terem se exaltado em alguns momentos, no final do debate, os candidatos tiraram fotos juntos no estúdio da emissora em clima de cordialidade, mostrando que a civilidade e o respeito mútuo se sobrepõem à rivalidade eleitoral do momento.
Fonte: Rádio Colonial AM
Mais notícias sobre POLÍTICA