Logomarca Paulo Marques Notícias

29/11/2016 | 13:23 | Praia Notícias | Esporte

Tres-maiense relata comoção na Arenda Condá; OUÇA A ENTREVISTA

Foto: Divulgação
Desde o início da manhã desta terça-feira (29), milhares de pessoas, a maioria crianças e jovens, estão reunidas na Arena Condá, estádio da Chapecoense, em Chapecó, para prestar homenagens ao time catarinense, vítima de acidente aéreo na Colômbia. 
O empresário Rodrigo Rossi, natural de Três de Maio e que reside há dez anos na maior cidade do Oeste de Santa Catarina, contou em entrevista à Rádio Colonial que o clima é de muita tristeza e comoção diante da queda do avião que transportava a delegação da Chape. Muitas pessoas portam bandeiras e mostram-se desoladas com a tragédia. “É muito triste o que aconteceu com o nosso time, que estava vivendo uma fase maravilhosa. Acompanhamos desde a subida da Série C até a A e agora na Sul-Americana. Eu ainda não acredito que isso aconteceu com esses jogadores, a maioria jovens, que tinham tantos sonhos”, relatou Rodrigo, muito emocionado.
A prefeitura de Chapecó decretou luto oficial de 30 dias. As aulas da rede municipal estão suspensas por dois dias. Também fica facultativo o trabalho em repartições públicas entre esta terça (29) e quarta-feira (30). Além disso, a prefeitura também suspendeu todos os eventos festivos públicos relacionados ao Natal e Ano Novo na cidade.
Ainda em nota, a prefeitura de Chapecó manifestou "profunda preocupação com o lamentável ocorrido, solidariza-se com todos os envolvidos e aguarda novas informações".
Acompanhe a entrevista abaixo
Fonte: Radio Colonial
Mais notícias sobre Praia Notícias