Facebook Instagram X WhatsApp


| 10:18 | Praia Notícias | Segurança 3 min de leitura

Página da PM faz desabafo em rede social após apreensão de 5 gramas de maconha em Balneário Camboriú

Compartilhar:
"É certo que queríamos estar fazendo coisas mais importantes para a segurança do que estar perdendo tempo com maconheiros", diz texto (Foto: Repro
A página do 12º Batalhão de Polícia Militar no Facebook publicou um texto em tom de desabafo após fazer uma apreensão de cinco gramas de maconha e 1 grama de cocaína na noite de quarta-feira na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a corporação, eram feitas rondas na região em função de uma operação chamada Tamandaré.
Durante o deslocamento, os policiais abordaram dois homens, com quem foi encontrada a droga depois de uma revista pessoal. Os dois assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. Na publicação no Faceboook, os policias dizem que prefeririam estar fazendo "coisas mais importantes".
"É certo que queríamos estar fazendo coisas mais importantes para a segurança do que estar perdendo tempo com maconheiros que se acham no direito de obrigar as demais pessoas a fumarem essa porcaria, mas enquanto maconha ser (sic) droga, e uso de droga ser (sic) ilegal, a Polícia Militar vai continuar fazendo apenas seu trabalho".
Leia a postagem do 12º Batalhão na íntegra:
"APREENSÃO DE DROGAS – OPERAÇÃO TAMANDARÉ
A Polícia Militar apreendeu mais drogas em continuação à Operação Tamandaré, na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 23h na Avenida Atlântica, Centro de Balneário Camboriú.
Em rondas pelo endereço supracitado, uma guarnição visualizou dois homens em atitude suspeita, momento em que um deles pegou o telefone celular em mãos e fingiu estar em uma ligação para tentar distrair a PM.
Os homens foram abordados, e em revista pessoal foi encontrado no bolso de um deles, uma bucha com aproximadamente 01 grama de maconha e também 01 cigarro da mesma droga.
Com o outro homem, foi encontrado uma bucha de 04 gramas de maconha.
Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas, e foi registrado um Termo Circunstanciado para ambos, e instruídos para procedimentos.
Esse tipo de notícia mostra que não importa quem seja o criminoso, ele será tratado conforme a lei manda. Desde o viciado que sustenta o tráfico - responsável por todas as mazelas da insegurança da sociedade, até o traficante, o assaltante, o estelionatário, o agressor, o estuprador, o homicida... Se for flagrado cometendo qualquer crime, será responsabilizado. Não é a Polícia que faz as leis. É certo que queríamos estar fazendo coisas mais importantes para a segurança do que estar perdendo tempo com maconheiros que se acham no direito de obrigar as demais pessoas a fumarem essa porcaria, mas enquanto maconha ser droga, e uso de droga ser ilegal, a POLÍCIA MILITAR vai continuar fazendo apenas seu trabalho."

Fonte: Polícia Militar

Mais notícias sobre PRAIA NOTÍCIAS
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade
Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade Banner publicidade