| 05:13 | Segurança 1 min de leitura
Brigada Militar de Horizontina e Três de Maio, recupera veículo que havia sido furtado em Santa Rosa
Buscas foram feitas e a caminhoneta Parati foi recuperada em Horizontina
Um ladrão furtou no início da madrugada desta segunda-feira (23), uma caminhoneta Parati em Santa Rosa, e o veículo foi recuperado em Horizontina.
A ação policial da Brigada Militar contou com apoio de policiais de Três de Maio, e culminou com a recuperação do veículo por volta das 3he30min desta madrugada.
Depois de furtar a Parati em Santa Rosa, o elemento seguiu em direção a Horizontina, onde encontrava-se em uma rua de chão batido próximo da John Deere, e quando avistou os policiais o
homem confrontou com a polícia atirando duas vezes contra os policiais que revidaram, e em seguida o elemeneto empreendeu em fuga, vindo a bater o veículo num barranco na ERS 305. O ladrão
entrou em um mato e não foi localizado.
A Parati avariada foi recuperada, juntamente com outros objetos encontrados no interior do veículo.
Fonte: Paulo Marques
























































